Polícia CNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaques Semanais
Livro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA
Listas de Registros
Planilha de Efeitos

Apostilas




.
Facebook
Top dos mais postadores
Admin (93)
93 Mensagens - 38%
Ellesi (50)
50 Mensagens - 20%
-Cdrawer3 (18)
18 Mensagens - 7%
JoasLima (17)
17 Mensagens - 7%
-Amaral. (13)
13 Mensagens - 5%
Kayokey (13)
13 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 4%
11 Mensagens - 4%
B3STy (10)
10 Mensagens - 4%
9 Mensagens - 4%
Grupo Oficial
Grupo da Polícia Militar CNI®
É super importante que todos os policiais da CNI estejam no grupo!

Ir para baixo
Ellesi
Ellesi
Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 23

Anexo I - Transferência de Conta/Cargo Empty Anexo I - Transferência de Conta/Cargo

Seg Fev 05, 2018 3:47 pm
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo Aposti11

Anexo I - Transferência de Conta/Cargo Sist10

Para entender esse sistema presente na CSI OPERAÇÃO TÁTICA é necessário saber o que significa a palavra "Instância":

No âmbito jurídico, a instância corresponde as etapas hierárquicas de desenvolvimento de um processo judicial, desde o seu início até a sua conclusão.

Trazendo para o universo habbiano, mais especificamente a CSI, podemos ter uma noção maior das instâncias dentro da Polícia. Na CSI OPERAÇÃO TÁTICA possuímos três instâncias para resolução de casos e conflitos, e para a análise de projetos possuímos duas. Vou facilitar as coisas para vocês, vejam a ilustração a seguir:

Anexo I - Transferência de Conta/Cargo Instze11

Análise de projetos: O sistema de instâncias (ou hierarquia) correto a seguir no envio de projetos ENVOLVENDO o Corpo Militar/Judicial começa pela Ouvidoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA. Caso seu projeto envolva objetivos acima da jurisdição ou a Ouvidoria julgue como necessário, será encaminhado a Diretoria/Coordenação, ou seja, caso necessário abrir vista à Diretoria, a própria Ouvidoria encaminha.

Resolução de casos/conflitos: O sistema de resolução de casos/conflitos é um pouco diferente, é mais parecido com o sistema jurídico do Brasil. Vamos supor que você seja rebaixado pelo seu superior. É de seu direito recorrer caso julgue o rebaixamento como incorreto. Você recorrerá a um superior hierárquico ao policial que lhe rebaixou, caracterizando a primeira instância. Beleza, você recorreu e o outro superior julgou como rebaixamento correto. Você pode recorrer à segunda instância, ou seja, Ouvidoria da CSI. Se o veredito continuar, você pode recorrer à Diretoria/Coordenação (instância máxima). Ressalto que quando você chegar na segunda instância, será necessário um recurso formal por mensagem privada com toda a explicação do ocorrido, envolvidos, etc.



Todo policial que deseja fazer a transferência do corpo executivo para o corpo militar da polícia CNI precisa pedir a permissão da supremacia para tal ato, vale ressaltar que membros do corpo militar não faz a transferência para o corpo executivo, e também membros que transferem de patente devem saber que irão descer uma patente.

Modelo de postagem:

Eu policial ______, patente _______ solicito a transferência de patente do corpo executivo para o corpo militar, dês de já concordo com a regra apresentada em cima, peço a permissão da supremacia para tal ato.
Data: __/__/____.




Todo supremo que permitir a transferência de conta/cargo deve estar ciente de seu atos, para isso é necessário preencher o formulário de postagem abaixo e responder o tópico do militar que fez a solicitação de transferência de conta/cargo com o seguinte modelo:


Modelo de resposta:

Eu supremo _______ da polícia CNI me responsabilizo pelo tal pedido do militar ______ concedendo a ele a transferência de _______ do dia __/__/____.


Créditos: Xande
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos