Polícia CNI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaques Semanais
Livro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA
Listas de Registros
Planilha de Efeitos

Apostilas




.
Facebook
Top dos mais postadores
Admin (93)
93 Mensagens - 38%
Ellesi (50)
50 Mensagens - 20%
-Cdrawer3 (18)
18 Mensagens - 7%
JoasLima (17)
17 Mensagens - 7%
-Amaral. (13)
13 Mensagens - 5%
Kayokey (13)
13 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 4%
11 Mensagens - 4%
B3STy (10)
10 Mensagens - 4%
9 Mensagens - 4%
Grupo Oficial
Grupo da Polícia Militar CNI®
É super importante que todos os policiais da CNI estejam no grupo!

Ir para baixo
Ellesi
Ellesi
Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 23

Formulário - Desligado da CNI Empty Formulário - Desligado da CNI

Qui Dez 14, 2017 5:32 pm
POLÍCIA CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO ®️
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH
LISTAGEM: DESLIGADOS

Baixa honrosa é solicitada pelo próprio militar, sendo desligado da instituição de forma respeitada.
Baixa desonrosa é solicitada por crimes cometido por algum militar, sendo desligado da instituição de forma desrespeitada.

Modelo I - Pedido de desligamento (Pelo próprio Oficial)

Eu, Oficial _____, patente _____, cuja TAG é [___], solicito o meu desligamento, por motivos de _________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.


Modelo II - Pedido de desligamento (Solicitado pelo Oficial que promoveu o Desligamento)

Eu, Oficial _________, solicito o desligamento do Oficial _________, cuja TAG é [__], da ativa da CNI, por motivos de _______.
Neste modelo é necessário uma prova/autorização para o pedido de desligamento poder ser aceite.

avatar
-Black.29
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Sáb Mar 24, 2018 10:49 pm
Eu, Oficial -Black.29, patente general, cuja TAG é [B29], solicito o meu desligamento, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

avatar
FrostDikFire
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2017

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Qua Mar 28, 2018 6:04 pm
Eu, Oficial FrostDikFire, patente General, cuja TAG é [FDF], solicito o meu desligamento, por motivos de acontecimento.Very Happy. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo
Admin
Admin
[CNI] Administrador
Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/09/2017
http://portalcni.forumeiros.com

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Abr 08, 2018 10:46 am
Eu, Oficial GusttaXD, solicito o desligamento do Oficial TheusMatheus@, cuja TAG é [---], da ativa da CNI, por motivos de Ausência não postada, e não prestação de serviços.
avatar
-Amaral.
Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Abr 08, 2018 11:10 am
Eu, Oficial -Amaral., solicito o desligamento do Oficial -Proerd, cuja TAG é [Prd], da ativa da CNI, por motivos de auto-demissão.
avatar
profess2061
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/01/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Ter Abr 10, 2018 2:21 pm
Eu, Oficial Profess2061, patente General, cuja TAG é [Pf2], solicito o meu desligamento, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.


Formulário - Desligado da CNI Assina13

Formulário - Desligado da CNI Fyrum_13

Ex - General da Polícia CNI

R.I.P_TRE

Ex -Membro do Centro de Recursos Humanos

Ex -Membro da Administração Social
avatar
Bauduquinho
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Jul 22, 2018 1:12 pm
Eu, Oficial Bauduquinho, patente General, cuja TAG é [Bdq], solicito o meu desligamento, por motivos de falta de interesse dos membros da CNI, busco uma polícia ativa. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Fownder
Fownder
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Jul 22, 2018 1:47 pm

Eu, Oficial Fownder patente General, cuja TAG é [Fow], solicito o meu desligamento, por motivos de falta de interesse dos membros da CNI é ausência da Supremacia. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
avatar
BigStone
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Jul 22, 2018 2:38 pm
Eu, Oficial BigStone patente General, cuja TAG é [BiG], solicito o meu desligamento, por motivos de falta de interesse dos membros da CNI é ausência da Supremacia. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
avatar
schinneider
Mensagens : 0
Data de inscrição : 10/01/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Jul 22, 2018 6:49 pm
Eu, Oficial schinneider, patente Coronel, cuja TAG é [Sch], solicito o meu desligamento, por motivos de Falta de interesse da equipe, comprometimento, e por falta de responsabilidade dos mesmos, logo, deixo a Liderança de INS em aberto por conta do deligamento do Vice Líder juntamente com o meu. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Agradeço a Compreensão.
Att. Col. Schinneider
avatar
tony8670
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Dom Jul 22, 2018 7:07 pm
Eu, Oficial tony8670, patente marechal, cuja TAG é [T86], solicito o meu desligamento, por motivos de falta de interesse da gestão. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Wenfy
Wenfy
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2018

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Ter Jul 24, 2018 4:16 am
[i]Eu, Oficial Wenfy, patente CoGer, cuja TAG é [WeF], solicito o meu desligamento, por motivos de falta de compromisso da empresa, da supremacia juntamento com todos os militares que tinhamos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.[/i
Conteúdo patrocinado

Formulário - Desligado da CNI Empty Re: Formulário - Desligado da CNI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos