- Ellesi
Formulário: Exoneração
Qui Dez 14, 2017 5:48 pm
POLÍCIA CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO
SETOR ADMINISTRATIVO
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO
O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Centro Nacional Investigativo, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.
Modelo I - Exoneração
Modelo - Pedido de Exoneração
Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário:
Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA
Autorizações:
- Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]
[b]Comentário:[/b]
[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]
[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]
* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia ou corregedoria.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.
Todos os direitos reservados a Polícia Centro Nacional Investigativo. ®
- Luan9982
Re: Formulário: Exoneração
Sex Abr 06, 2018 11:22 am
Polícia de merda e ISS ai.
- Luan9982
Sex Abr 06, 2018 11:24 am
Polícia de merda e ISS ai.
- Kayokey
Sáb Jul 21, 2018 12:00 am
Eu, policial Kayokey, patente Supremo solicito a exoneração do policial Parcy, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: O policial, além de ser totalmente irresponsável, agiu com total desrespeito aos valores éticos da polícia CNI, traindo-a.
Parcy [-x-] [Kay] {Traição} - 20 Jul 2018 à Exoneração permanente.
Autorizações: Supremacia.
Comentário: O policial, além de ser totalmente irresponsável, agiu com total desrespeito aos valores éticos da polícia CNI, traindo-a.
Parcy [-x-] [Kay] {Traição} - 20 Jul 2018 à Exoneração permanente.
Autorizações: Supremacia.
- closedhill
Dom Jul 22, 2018 12:21 am
[CRH] Listagem Atualizada [CdH]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos